Porta Voz Prefeitura Uberaba

Porta Voz Prefeitura UberabaPorta Voz de Uberaba publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Uberaba, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Porta Voz da Prefeitura de Uberaba é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2003.

Como pesquisar por palavras?

Existem duas versões do Porta Voz da Prefeitura de Uberaba, uma conhecida como Porta Voz Digital e a outra Porta Voz PDF.

Na opção por PDF ( indicada para impressão ) não é possível fazer pesquisas por palavras. Já na versão Digital a opção por busca com palavras está logo no topo da página.

Seja claro e direto na pesquisa por palavras para facilitar sua busca. Uma dica para quem quer a versão em PDF para impressão, faça a busca por palavras na versão digital pois lá existe a opção de visualizar em versão PDF.

 

 

Como pesquisar por data e cadernos do Porta Voz Uberaba?

Na versão PDF é bem simples pesquisar por datas, logo na página inicial estão as pastas dos anos de publicação do Porta Voz, ao clicar no ano desejado se abrirá as pastas com todas as edições daquele ano, cada edição tem em seu nome o dia e mês, dessa forma basta passar pelas páginas para encontrar a edição desejada.

Já na versão Porta Voz Digital existe um campo com o número das edições e suas respectivas datas, dessa forma você seleciona diretamente a edição desejada.